
Foragido é preso com armas, drogas e documento falso em Buritizeiro


Segundo a PM, o suspeito tentou se desfazer de parte das substâncias ao avistar a viatura e tentou fugir, mas acabou alcançado e abordado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foram encontrados entorpecentes e dinheiro. Próximo ao local, os militares também apreenderam um revólver calibre .32 e mais drogas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou, na última semana, o inquérito que corresponde à primeira etapa da Operação Vox Vacua, realizada em Espinosa, no Norte de Minas. O material foi encaminhado à Justiça, enquanto um novo procedimento investigativo foi instaurado para avançar na apuração sobre lavagem de dinheiro e identificar outros possíveis envolvidos.
O suspeito confessou que guardava os entorpecentes em troca de pagamento, mas não informou quem seria o proprietário do material.
A vítima, de 25 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em 3 de agosto, relatando que conheceu o investigado em rituais de umbanda e quimbanda. De acordo com o depoimento, ele exigia dinheiro e objetos para supostos trabalhos espirituais e, posteriormente, passou a praticar violência sexual contra ela.
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Aprender mais sobre: Política de Cookies