Polícia Militar prende suspeito de atear fogo na ex por não aceitar o término da relação no Norte de MG

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. Ela apresentava queimaduras no pesçoco, busto e seios.
Foto: PMMG / Divulgação
Foto: PMMG / Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem, de 36 anos, suspeito de tentativa de feminício contra a ex-companheira, após atear fogo na vítima, por não aceitar o fim do relacionamento, em Várzea da Palma, no Norte do Estado, na madrugada dessa segunda-feira (21).

De acordo com informações da PMMG, a mulher relatou que conversava com o autor sobre o término deles, em um posto de combustível, quando foi surpreendida pelo homem que teria rasgado suas roupas, lançado álcool e ateado fogo em seu corpo. Logo após a tentativa de feminicídio, ele conseguiu fugir do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. Ela apresentava queimaduras no pesçoco, busto e seios.


Uma equipe da polícia se deslocou até o local e durante as buscas, localizou em cima de uma das bombas de combustível do posto, uma garrafa pet contendo álcool junto a um isqueiro, que teriam sido utilizados para incendiar o corpo da mulher.

Durante as diligências, os militares encontraram o criminoso em uma borracharia, perto do posto de combustível, onde ele atacou a ex. O homem foi preso e conzudio à delegacia de Pirapora, onde segue à disposição da Justiça.

Sarah Thomé
Sarah Thomé é jornalista, formada pelo Centro Universitário Funorte, com passagens por veículos de comunicação, sendo portais e TV. Comprometida com a notícia, veracidade dos fatos e ética jornalística, atualmente, faz parte do time do Portal Webterra. Natural de Belo Horizonte-MG, é apaixonada por livros, escrita e animais.