Uma jovem, de 25 anos, foi morta a machadadas pelo companheiro em Brasília de Minas, no Norte do Estado, na noite dessa segunda-feira (7). Após o crime, o homem fugiu com o filho do casal, um bebê de 2 anos, e o entregou ao avô.
Cunhado ouviu briga
De acordo as Polícias Militar e Civil, o irmão do suposto autor relatou que estava em uma esquina perto da residência do casal, quando ouviu um barulho de uma briga entre seu irmão e sua cunhada, porém ele disse que preferiu não intervir. Na sequência, ele teria visto o irmão sair rapidamente do imóvel, carregando o filho dele, um bebê de cerca de dois anos de idade.
Ainda de acordo com o irmão do suspeito de feminicídio, logo em seguida, preocupado, ele resolveu entrar na casa para saber o que tinha acontecido. Assim que entrou na residência, ele se deparou com a vítima ferida, caída no chão de um dos cômodos.
Feminicídio
O Samu foi chamado e compareceu à comunidade de Fernão Dias, para prestar os primeiros socorros à moça. Porém, quando a equipe médica chegou, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado.
Entregou filho ao avô
A polícia realizou levantamentos e após coletar informações, uma equipe se deslocou até a casa do pai do companheiro da vítima, porém ele não foi localizado.
O pai do suspeito, ao ser indagado pelos policiais, disse que o filho esteve em sua casa e deixou o menino sob os seus cuidados. Após entregar a criança, o homem fugiu sem deixar rastros. O pai ainda disse que o rapaz não contou para onde iria.
Buscas
As Polícias Militar e Civil seguem fazendo buscas pela cidade e região e devem investigar o caso.
Até o momento, o principal suspeito não havia sido localizado.
*Matéria segue em atualização