Um homem, de 39 anos, foi executado a tiros em Pirapora, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (6). Segundo a Polícia Militar, o carro em que a vítima estava recebeu 14 disparos no para-brisa. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com informações da PM, quando os militares chegaram ao local, avistaram o condutor ferido e caído ao chão, a cerca de dois metros do automóvel.
O Samu foi acionado e compareceu para prestar os primeiros socorros, porém quando a equipe médica chegou, o homem já estava morto.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo.
Jovem foi atingida
Ainda segundo a polícia, uma jovem, de 26 anos, também se encontrava dentro do carro no momento do ataque e foi atingida de raspão. Ela não quis ser atendida pela equipe médica do Samu.
Conforme os agentes de segurança, populares que viram a cena disseram que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e que um dos homens atirou diversas vezes no para-brisa do automóvel. Após o crime, os dois fugiram de moto, mas de acordo com as testemunhas, neste momento, o veículo “engasgou” e precisou de empurrões para voltar a funcionar.
Suposto desentendimento
Durante as diligências, os policiais militares coletaram informações de que a vítima e os suspeitos do assassinato, durante a madrugada, tinham ido a uma boate.
A motivação do crime ainda não foi descoberta.
Buscas
A Polícia Militar segue fazendo buscas pelos autores. Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido preso.
*Matéria segue em atualização