Polícia investiga feminicídio após encontrar corpo de mulher com marcas de violência, em Minas Gerais

Continua após a publicidade Uma mulher foi encontrada morta, com várias marcas de violência em seu corpo, em uma casa, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de feminicídio. Gabriela Barbosa dos Santos tinha 26 anos. De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado […]
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Companheiro da vítima é o principal suspeito - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Continua após a publicidade

Uma mulher foi encontrada morta, com várias marcas de violência em seu corpo, em uma casa, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de feminicídio. Gabriela Barbosa dos Santos tinha 26 anos.

De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado pelo cunhado da vítima. O suspeito de cometer o crime é o namorado da moça, um homem, de 28 anos. Ele não foi localizado e é considerado foragido da justiça.

Conforme relato do pai do suposto suspeito, ele contou aos policiais que viu uma briga do casal na noite anterior ao crime.

Continua após a publicidade

Em dezembro de 2024, Gabriela dos Santos chegou a registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal. Uma equipe da Polícia Militar de prevenção esteve com a vítima, no entanto a mesma recusou acompanhamento policial, por temer novas ameaças e agressões.

Os militares seguem em busca do suspeito. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

*Matéria segue em atualização