Motociclista de 20 anos morre ao colidir em lateral de carro, em Montes Claros

Continua após a publicidade Um jovem, de 20 anos, morreu ao colidir a motocicleta que pilotava na lateral de um carro, no bairro Dr. João Alves, em Montes Claros, na madrugada desta segunda-feira (24). O garupa, um menor de idade, de 17, se feriu e foi socorrido para um hospital da cidade. De acordo com […]
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um jovem, de 20 anos, morreu ao colidir a motocicleta que pilotava na lateral de um carro, no bairro Dr. João Alves, em Montes Claros, na madrugada desta segunda-feira (24). O garupa, um menor de idade, de 17, se feriu e foi socorrido para um hospital da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o automóvel seguia pelo cruzamento da avenida Leonel Beirão de Jesus e acabou colidindo na moto, que bateu na lateral do carro.

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

O Samu foi acionado e compareceu para prestar os primeiros socorros à vítima. Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, o motociclista estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória, além de estar com um traumatismo cranioencefálico grave e múltiplas fraturas pelo corpo.

Continua após a publicidade

A equipe do Samu realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) no rapaz, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito no local.

O adolescente de 17 anos que seguia na garupa da motocicleta apresentava ferimentos na face e foi conduzido pelos socorristas para uma unidade hospitalar de Montes Claros. O estado de saúde da vítima não foi atualizado.

Anderson tinha 20 anos e era morador da Vila Sion - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Anderson tinha 20 anos e era morador da Vila Sion – Foto: Divulgação/Redes Sociais