Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (23), por volta das 17h, no km 12 da rodovia LMG-679, que dá acesso a Claro dos Poções, no Norte de Minas. O veículo capotou e saiu da pista, parando tombado em uma ribanceira, a poucos metros de um córrego.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. O condutor do veículo, H. B. F. L., de 42 anos, conseguiu sair do carro antes da chegada do resgate, assim como sua esposa e um dos filhos. Todos receberam atendimento médico ainda no local.

No entanto, o outro filho do motorista, um jovem de 16 anos, ficou preso às ferragens no banco do passageiro. Com as pernas imobilizadas pela deformação do painel e o acesso dificultado pelo teto amassado, o resgate exigiu uma operação minuciosa. Os bombeiros estabilizaram o veículo com cordas, escoras e calços, e precisaram cortar parte do teto para remover o adolescente.
Após a retirada, ele foi entregue à equipe de Suporte Avançado do SAMU, permanecendo inconsciente, mas com sinais vitais preservados. A Polícia Militar auxiliou na interdição da rodovia e seguiu com os trâmites de liberação da pista e remoção do veículo.