Pela sétima rodada da Superliga B, o Montes Claros Vôlei recebeu o América SSC-RN, no Ginásio Tancredo Neves. A partida, realizada neste sábado (25), terminou com vitória do Pequi Atômico, por 3 a 0 (parciais de 25/17, 27/25 e 25/22).
O próximo duelo é no domingo (2), às 17h , contra o Araucária Vôlei-PR no Ginásio Parque Cachoeira.
Vitória em quadra e fora dela. É que o MOC destinou parte da renda para a Anda. Os valores vão ajudar a associação na compra de tintas para reforma do espaço de atendimento.
Primeiro set de domínio montes-clarense, que não poupou esforços para ficar à frente. Empurrado pela torcida, venceu por 25 a 17.
A parcial seguinte começou nivelada. O América bem que tentou dificultar o lado e sem deixar o MOC desgarrar. Ao fim, mais uma vez o time treinado por Talmo Oliveira levou a melhor e fez 27 a 25.
Na terceira etapa, o Pequi Atômico precisou ser incisivo para fechar a partida. A equipe de Natal esboçou reação, mas os anfitriões deram a volta por cima para fazer 25/22.
Eleito melhor em quadra e recebendo o Troféu LifeScan, o levantador Juninho falou do duelo.
“A Superliga B do começo ao final é muito equilibrada. Esses jogos de três a zero, principalmente em casa, é muito importante. Estamos buscando o máximo no dia a dia, tanto nos treinos como nos jogos. Fizemos um três a dois bastante desgastante fora de casa. Nos dois dois últimos, fomos imponentes e isso é muito importante”, falou.
O maior pontuador do confronto foi o ponteiro Luiz Perotto, com 15.