MOC Vôlei vai destinar parte da renda de jogo contra o América-RN para a ANDA

Foto: Alex Sezko

Com duas vitórias seguidas e em busca de manter o bom aproveitamento na Superliga B, o Montes Claros Vôlei recebe, no próximo sábado (25), às 19h30, o América/SSC-RN, pela sétima rodada, no Ginásio Tancredo Neves. E para a partida, o Clube preparou uma ação solidária no intuito de arrecadar recursos e ajudar na reforma do espaço da Associação Norte-mineira de Apoio ao Autista (ANDA).


A campanha consiste em doar parte da renda adquirida na partida para a associação, que realiza o acompanhamento, troca de experiências entre profissionais e assistidos, oferece terapias e tratamento de crianças e adolescentes portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Saiba mais sobre a instituição.

O torcedor poderá contribuir ao adquirir o ingresso, no valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada, pelo Sympla ou nas Lojas da Big Boss, no Montes Claros Shopping – Quiosque 03, Ibituruna Shopping- Loja 63 e na Rua São Francisco, 331 – Centro.

Preparação em alta | Com os trabalhos em dia, o elenco tem ajustado as arestas para o próximo desafio. Para o técnico Talmo Oliveira, as duas últimas vitórias difíceis, equilibradas, mas a equipe saiu da situação adversa.

“O América tem feito bons jogos, mesmo com as derrotas, o time vem crescendo, evoluindo, mostrando a força que tem individualmente e o coletivo também. Toda a atenção para este jogo importante. A nossa preparação já começou. Então, todo o foco e empenho para que a gente faça o nosso melhor e também neutralize os pontos fortes do América“, pontuou .

Na tabela de classificação, o Pequi Atômico está em quarto lugar, com 12 pontos.

Entrada gratuita

No Poliesportivo Tancredo Neves, tem acesso gratuito os menores de 14 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, estudantes de escolas públicas uniformizados, junto aos professores ou pais; servidores públicos municipais apresentando o último contracheque.

 

Gian Marlon
Jornalista de formação pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas - Funorte, em 2019. Natural de São Francisco-MG, tem passagens por algumas redações de jornais, sendo TV, impresso e portais. Fã de esportes, animes e música.