Três homens são presos e um menor apreendido após tentativa de assassinato em Pirapora

Três homens de 19, 25 e 26 anos, foram presos e um menor de idade, de 17, foi apreendido após uma tentativa de homicídio em Pirapora, nessa última quarta-feira (13).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que foi atingida por um tiro no peito, mas não soube informar quem foi o autor ou qual seria a motivação do crime. Após levar o tiro, a vítima conseguiu correr e se esconder em uma casa próxima do local. Ela foi encontrada por testemunhas que a levaram a um hospital da cidade.

Durante as buscas, a PM recebeu informações de que a tentativa de assassinato foi arquitetada por dois irmãos, e que eles haviam se escondido no bairro Cidade Jardim com a ajuda de um suspeito que seria o líder que comandava o tráfico de drogas na região.

Quando os polícias chegaram ao endereço indicado, avistaram quatro homens escondidos abaixados em um lote próximo. Quando viram a polícia, todos fugiram e apenas o menor de idade obedeceu a ordem de parada.

Conforme os militares, os irmãos que realizaram a tentativa de homicídio foram vistos tentando fugir e entrando em um outro lote. Na tentativa, um deles jogou uma arma de fogo dentro de uma área de mata fechada e o outro jogou uma embalagem contendo pedras de crack. Durante as buscas, os policiais conseguiram encontrar também munições, que o adolescente disse que pertenciam à ele.

Um dos suspeitos de 19 anos, assumiu que participou do crime, no entanto, não disse quem o teria ajudado. Ele ainda contou que a motivação do crime seria uma desavença entr ele e a vítima. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos.