‘Em homem não se bate, mata!’: Polícia procura por suspeito de assassinar jovem em praça de Pirapora

Foto: Reprodução Mídia/Redes Sociais

Um rapaz, de 21 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, na noite dessa quinta-feira (12), enquanto acontecia uma feira em uma praça de Pirapora, no Norte de Minas. A Polícia Militar (PM) suspeita que o crime foi motivado por vingança.

De acordo com informações da PM, dois homens estavam observando a vítima, quando um deles foi até o jovem, sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes contra ele. A vítima foi executada com três tiros na cabeça. Após atirar, o crimjOinoso fugiu em uma bicicleta. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o jovem caído ao chão, com as perfurações de bala na cabeça.

Foto: Reprodução Mídia/Redes Sociais

Uma equipe do Samu foi acionada e chegou a prestar os primeiros socorros e levar o jovem ao hospital, mas ele morreu durante o transporte.

Durante as diligências, a PM recolheu informações e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança, após uma briga acontecer e a vítima filmar a surra contra o suspeito. Na época, o criminoso chegou até a ameaçar o jovem, e enviou um recado, falando: “Em homem não se bate, mata!”.

Após coletar as informações, os policiais recolheram o celular da vítima, onde supostamente estariam as imagens da briga, e o entregou para a Polícia Civil (PC).

A Polícia Civil seguirá investigando o caso. O suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado. As buscas continuam na cidade e região.