Um adolescente, de 17 anos, assassinou a mãe a facadas após uma discussão, na Flória, no último domingo (9). O crime ocorreu um ano depois do jovem atirar e matar o próprio pai, em Oklahoma, nos Estados Unidos (EUA).
No crime contra o pai, Collin Griffith havia brigado com o genitor, Charles Robert Griffith, e acabou sacando uma arma de fogo e atirando no peito e na cabeça dele. Para a Polícia, ele afirmou na época ter feito os disparos após ser encurralado.
Para livrar o filho da prisão, a mãe de Collin, Catherine, de 39 anos, pagou R$ 50 mil dólares — o equivalente à R$ 282 mil — de fiança. Porém, no último domingo, quando começaram a discutir, o filho esfaqueou a mãe, com um golpe no pescoço. O suspeito foi preso e de acordo com relato feito aos policiais, a mulher que estava com a faca, caiu por cima dela e se feriu sozinha.
Durante as investigações, no entanto, as autoridades constataram que a cena do crime não batia com a versão contada por Collin. Além disso, vizinhos da família relataram que o jovem agrediu a mãe no dia em que a matou.
*Com informações de Metrópoles