Motociclista de 21 anos sofre amputação parcial do pé e morre após bater de frente com caminhão

Rapaz de 21 anos não resistiu e morreu. Foto: Reprodução Mídia/Redes Sociais

Um motociclista de 21 anos morreu após bater de frente com um caminhão, na zona rural de Varzelândia, no Norte de Minas Gerais, nessa quinta-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz seguia pelo povoado de Campo Redondo quando deparou-se com um caminhão na contramão, que acabou batendo de frente com a motocicleta dele. Com o impato da batida, o piloto e o carona, de 36 anos anos, caíram ao chão. A moto ficou presa embaixo do caminhão.

Marcos Ferreira Neto não resistiu e acabou falecendo. Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Segundo a equipe do Samu, a vítima foi socorrida por terceiros em um carro e, durante o trajeto, a ambulância do Samu interceptou o veículo e assumiu o paciente. O rapaz apresentava amputação parcial do pé direito, trauma abdominal, suspeita de fratura de pelve e um ferimento na cabeça.

Marcos Ferreira Neto foi levado para o hospital de Varzelândia, onde entrou em parada cardiorrespiratória. Os profissionais da saúde realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, no entanto, a vítima não resistiu e acabou falecendo.

O motorista do caminhão de 18 anos fugiu do local após o acidente com medo de ser linchado, e depois se apresentou à PM. O jovem não tinha CNH e foi levado para a delegacia. Ele segue à disposição da Justiça.

Motorista do caminhão não tinha CNH. Foto: Divulgação/Redes Sociais