A Prefeitura de Montes Claros convoca os candidatos aprovados no processo seletivo nº 02/2024 para iniciar os procedimentos de contratação. As oportunidades são para as seguintes vagas: enfermeiro (1), técnico em enfermagem (4), médico plantonista (1), agente administrativo (2) e vigia (1).
Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, localizada na Avenida Cula Mangabeira, nº 211, Centro, nos dias 11 e 12 de setembro, entre 8h e 17h. O objetivo é formalizar o aceite da vaga e agendar a avaliação admissional.
Durante a perícia clínica ocupacional, será necessário apresentar os exames complementares listados no edital do processo seletivo. Além disso, os candidatos deverão se dirigir à Gerência de Atendimento da Secretaria de Planejamento e Gestão até o dia 19 de setembro, entre 8h30 e 17h, para entregar a documentação exigida.
A lista completa dos candidatos convocados e os documentos necessários estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Município de 7 de setembro. Confira os detalhes no Diário Oficial.
Fique atento aos prazos e siga as orientações para garantir sua contratação.