Um idoso de 64 anos foi torturado e queimado vivo em Pirapora, no Norte de Minas. A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, suspeitos do crime.
O filho do homem acionou a PM após chegar na casa dele e notar que o pai havia desaparecido. Ele disse que percebeu a presença de sangue no local e que o idoso sofria de problemas mentais.
Após buscas, os militares receberam uma denúncia anônima de que menores de idade estavam mostrando um vídeo onde os mesmos torturavam o homem. Com a informação, a PM encontrou os suspeitos.
De acordo com os policiais, em depoimento, os adolescentes contaram que foram até a casa da vítima, amarram o idoso e o levaram até um matagal da cidade, onde começaram a torturá-lo. Após muitas agressões com chutes e murros, o idoso caiu ao chão e enquanto estava agonizando, eles o encharcaram de alcoól e colocaram fogo. O homem foi queimado vivo.
A PM ainda informou que os adolescentes confessaram que o motivo do crime foi porque o idoso teria assediado a irmã de um deles, passando a mão em seu corpo, enquanto a moça estava em um ônibus, na última segunda-feira, 19 de agosto.
Com a confissão e a indicação do local, a polícia encontrou o corpo da vítima em meio ao mato já em estado de decomposição. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde as investigações deverão prosseguir.