Morreu mais uma vítima do trágico acidente que envolveu um caminhão, uma carreta e uma van, na BR-251, em Francisco Sá. A morte foi confirmada pela assessoria da Santa Casa na noite dessa segunda-feira (19). Ao todo, já são seis vítimas fatais confirmadas pelas autoridades.
Nedir Maria Brás Martins, de 51 anos, foi socorrida em estado grave pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, onde estava internada. O marido dela, Adervaldo Batista Martins, de 50 anos, também moreu no acidente. De acordo com a assessoria do hospital, a mulher não resistiu aos ferimentos causados por politraumatismo e faleceu enquanto passava por cirurgia nessa segunda, às 16h40.
Relembre o acidente
O grave acidente foi entre uma van, uma carreta e um caminhão, no início da manhã dessa segunda-feira (19), na BR-251, em Francisco Sá.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão que carregava coco e a van que transportava pacientes para atendimento médico seguiam no mesmo sentido, para Montes Claros. O caminhão atingiu a traseira da van de saúde, arremessado-a contra a carreta e, com a batida a van ficou prensada entre os dois veículos, na altura do KM-464.
Veja matéria anterior:
Ao todo, 15 pessoas, incluindo o motorista, estavam na van, pertencente ao município de Novorizonte.
As seis vítimas fatais confirmadas pelas autoridades, são:
– Dardiely Batista Oliveira – 15 anos
– Dometilde Lucas Rocha – 72 anos
– Ester Gabriele Ferreira dos Santos – 25 anos
– José Carlos Dias – 53 anos
– Adervaldo Batista Martins – 50 anos
– Nedir Maria Brás Martins – 51 anos
A Prefeitura de Novorizonte postou uma nota de pesar lamentando as seis mortes. A van de saúde que se envolveu no acidente transportava pacientes e seus acompanhantes para Montes Claros. Veja:
*Reportagem atualizada às 09h12, de terça-feira (20).