Uma mulher e o filho dela, uma criança de quatro anos, morreram após o carro em que estavam bater de frente com outro veículo na MGC-135, em Mirabela, na noite de quinta-feira (25). De acordo com Polícia Militar Rodoviária, outras quatro vítimas tiveram ferimentos.
Segundo a PMRv, o veículo em que as vítimas que morreram estavam, era guiado por um jovem, de 24 anos. No outro carro, estavam o condutor, uma mulher e uma menina de 11 anos. O condutor do segundo automóvel disse que o acidente aconteceu após o outro carro entrar desgovernado e com faróis apagados na contramão da pista. Ele fez o teste do etilômetro, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.
O outro motorista, de 24 anos, foi socorrido em estado grave e intubado. Ele foi transportado para a Santa Casa e, por este motivo, não foi possível saber a versão dele. Com o impacto da batida, o menino de quatro anos foi arremessado e morreu na hora. A mãe chegou a ser encaminhada para o hospital, mas no local foi constatada a morte.
Segundo informações do Samu, os dois adultos que estavam no carro desgovernado sofreram traumatismo cranioencefálico grave. As vítimas só foram identificadas pela PMRv após funcionários de um resort, no qual eles estavam hospedados, informarem os dados ao Samu, já que no veículo não foram encontrados os documentos das vítimas. Jovem, mãe e filho, estavam hospeados em um resort localizado às margens da MG-202, em Mirabela.
Ainda de acordo com o Samu, o motorista, a mulher e a menina de 11 anos, que estavam no outro carro, receberam os primeiros socorros e foram levados para um hospital de Mirabela. Após esse primeiro atendimento, as vítimas tiveram de ser transferidas para o Hospital Universitário, em Montes Claros.
A vítima, de 39 anos sofreu ferimento na região toráxica, além de fraturas no punho e no pé. Já a criança, reclamava de uma dor abdominal. A PMRv informou que o condutor que viajava com elas sofreu pequenas escoriações.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente para realizar os trabalho de praxe. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para um pátio de Mirabela.