Duas bebês gêmeas, de um ano e oito meses, foram atropeladas na garagem de casa, pelo pai, de 45 anos, ao estacionar o veículo na garagem, na tarde dessa quarta-feira (24), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Miltiar, o pai contou aos militares que as crianças estavam brincando na garagem e ele não teria visto as meninas quando foi estacionar o carro e acabou atingindo-as.
Ao perceber que havia atropelado as bebês, o pai levou a criança que estava mais grave até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica localizada próximo a casa da família. A outra bebê sofreu apenas escoriações no pé esquerdo e não precisou ser hospitalizada.
Ainda segundo informações, uma das gêmeas está em estado gravíssimo. Durante a batida, ela foi atingida no ombro e na cabeça pela roda do carro, e teve traumatismo cranioencefálico grave. Ela segue internada na tarde desta quinta-feira (25). Até a publicação desta reportagem, o estado de saúde da criança não foi atualizado.
A perícia da Polícia Civil foi acionada quando houve o atropelamento. Segundo a Polícia Militar, ficou constatado que o motorista e o veículo estão com a documentação regular, e que o homem não apresentava sinais de embriaguez ou de ter utilizado quaisquer substâncias entorpecentes.
*Reportagem em atualização