Mulher é brutalmente agredida a pauladas pelo ex-companheiro, no Norte de Minas; homem não aceitava fim do relacionamento

Foto: Redes Sociais/Divulgação

O Samu socorreu uma mulher, de 41 anos, que apresentava vários ferimentos após ser brutalmente agredida com pauladas na zona rural de São Francisco, no Norte de Minas. O suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima, que segue foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, as agressões aconteceram na manhã do último sábado (13), no entanto, o boletim de ocorrência foi fechado após reunir todas as provas, apenas nesta segunda-feira (15). A PM ainda informou que a vítima disse que os dois moram em Brasília de Minas e constantemente passam por conflitos no relacionamento, pelo motivo do homem não aceitar o fim do relacionamento. No fim de semana que ocorreu a agressão violenta, a mulher foi para a casa da mãe dele, que fica em uma área rural de São Francisco.

A mulher ainda contou que na manhã de sábado foi chamada pelo ex para procurar umburana em uma área de mata. Ela decidiu ir ao local com o homem e ao chegarem perto de uma grota, ele mandou que a mulher se sentasse e de repente, começou a agredi-la com pauladas enquanto perguntava sobre uma suposta traição.

Após as paulasdas, a mulher foi deixada no local e o suspeito, pediu a família dele que chamasse o Samu. Após o pedido, ele seguiu em fuga. A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Santana, em Brasília de Minas, e permanece internada na UTI.

O hospital informou, nesta segunda (15), que a mulher sofreu fratura exposta nas duas pernas, fratura em um braço, além de diversas lesões pelo rosto. Ela precisou passar por cirurgias nas pernas, fez suturas no rosto e, de acordo com o hospital, o estado de saúde dela é estável.

Crime contra a filha da vítima

A PM segue fazendo buscas pela região, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não havia pistas do paradeiro do criminoso. Segundo os militares, suspeito já tinha passagem por importunação sexual contra a filha da vítima, que aconteceu em 2023.