Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga em um bar, em Picadinha, zona rural de Joaquim Felício. A confusão aconteceu na noite do último domingo (30/06), no entanto, as buscas pelos suspeitos começaram nessa segunda-feira (01/07).
Várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram para a comunidade de Picadinha, após receberem denúncia de que três pessoas foram esfaqueadas em um bar. Quando os militares chegaram ao local indicado, se deparam com duas vítimas que já estavam sendo socorridas por profissionais de saúde da cidade; a terceira vítima já tinha recebido os primeiros atendimentos e havia sido encaminhada para o hospital.
Dinâmica do crime
Segundo a PM, a dona do bar disse que a confusão começou quando os dois suspeitos do crime, que estavam sentados no local e ingeriam bebidas alcóolicas, ofereceram um petisco para as vítimas, que teriam recusado a comida. Os criminosos não gostaram da recusa e as vítimas, então, pediram a conta ao perceberem que os ânimos estavam exaltados.
Ainda de acordo com as informações da dona do estabelecimento, logo em seguida, os suspeitos puxaram facas e foram para cima das vítimas, que estavam indo embora, em direção ao carro delas. O primeiro a levar o golpe de faca foi um homem, de 39 anos. Após acertar a primeira vítima, os suspeitos esfaquearam o enteado do homem, um rapaz de 20 anos. Além de padrasto e enteado, um funcionário do bar, de 27, também levou uma facada.
A Polícia informou que o homem de 39 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. As outras vítimas receberam os primeiros socorros e foram transportadas para hospitais de cidades próximas.
A PM realizou buscas pela comunidade de Picadinha e região, porém, até a publicação desta reportagem ninguém foi encontrado.