Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante e levado para a cadeia após abusar sexualmente da própria mãe, uma mulher de 40 anos, em Francisco Sá.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a mulher disse que possui quadros de epilepsia e que sentiu dores nas partes íntimas logo depois te der desmaiado devido uma crise.
A PC disse ainda que a denúncia já foi enviada para a delegacia do município, que seguirá com a investigação do caso.
A Polícia Militar foi acionada ao hospital de Francisco Sá, onde a mulher deu entrada após sentir dores nas partes íntimas, no último sábado (8). Ela contou que faz acompanhamento neurológico devido possuir quadros epiléticos, e que já tinha acordado anteriormente, cerca de quatro vezes, com dores na vagina depois de ter as crises e desmaiar. Após análise dos fatos, a PM prendeu o filho da vítima no mesmo dia, suspeito de estuprar a própria mãe.
A mulher relatou aos policiais que desmaiou na última sexta-feira (7) e quando acordou, ela estava deitada em sua cama sentindo muitas dores. A mãe chegou a indagar o filho, que negou ter feito algo contra ela.
Mas, ao ser questionado por outra pessoa, o homem confessou que tinha cometido o abuso sexual, e que essa não era a primeira vez. Ele ainda afirmou que se tivesse oportunidade, faria de novo.