Um casal de idosos morreu após o carro em que estavam tombar na LMG-651, em Bocaiúva, nessa última terça-feira (21).
Segundo familiares, os dois seguiam da zona rural para uma avaliação médica, já que o homem tinha problemas cardíacos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o casal já estava morto quando os militares chegaram ao local do acidente. A mulher, de 62 anos, foi arremessada na hora da batida e estava fora do veículo. Já o marido dela, de 74, estava dentro do carro.
A equipe do Samu esteve no local e os profissionais de sáude constataram o falecimento das vítimas. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção, ocasionando na saída do veículo da pista, pela direita, chocando-se contra o barranco e logo em seguida, tombado.
A filha da mulher relatou que o padrasto possuía problemas cardíacos e iria se consultar em Bocaiuva. A mãe dela foi na viagem para acompanhar o marido.
De acordo com os policiais, uma testemunha contou que ouviu uma carreta buzinar próximo ao local do acidente. Após algumas horas, ficou sabendo da morte das duas pessoas justamente naquele trecho da rodovia.
Após análise, foi constatado pela PMRv que o motorista não possuia habilitação. O carro estava regular e foi liberado para familiares das vítimas.
A Polícia Civil acionou a perícia e após a realização dos trabalhos de praxe, os corpos foram liberados para uma funerária.