Duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre carros na BR-135, na noite dessa última segunda-feira (13), Montes Claros. O acidente acorreu no km 381, próximo ao Povoado de Lagoinha.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos, de 58 anos ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas próprias. Ele sofreu ferimentos graves e teve uma fratura exposta na perna. A vítima foi levada para o hospital de Bocaiuva.
No mesmo carro, havia uma criança, de 6 anos, que teve ferimentos leves nos braços e no rosto. Uma mulher, de 39 anos, que estava no banco do passageiro não ficou ferida e não precisou de atendimento.
Segundo os policiais, a mulher era a única que se lembrava de como tinha sido a dinânica do acidente. Ela contou a PM que eles estavam seguindo viagem para Lagoinha, quando de repente, foram atingidos na lateral por um outro veículo.
O motorista do segundo automóvel contou à polícia que, na verdade, o carro da família que atingiu o carro dele na lateral. Ele fez o teste do etilômetro e não foi constatado ingestão de bebida alcoólica. O homem não se feriu.
Os militares puxaram a ficha dos motoristas e foi constatado que o condutor do primeiro veículo não possuía carteira de habilitação. Além disso, o carro não estava com a documentação em dia. O automóvel foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado ao Detran. As causas do acidente ainda devem ser investigadas.