Uma mulher, de 32 anos, e o filho, de 7 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, em São Francisco, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (6).
A suspeita é de que a mulher sedou e matou a criança e logo após o crime, cometeu suicídio, de acordo com a Polícia Militar.
Após receber denúncia de familiares e vizinhos, a Polícia Militar se deslocoua até o local para atender a ocorrência. Segundo testemunhas, a mulher sofria de depressão e não era vista na rua por cerca de quatro dias. Os vizinhos também perceberam que um mau cheiro saía da casa dela, e que haviam urubus rondando o local.
Os militares tiveram de forçar até conseguir abrir o portão da garagem e destrancar as portas dos fundos da casa, com o auxílio de um vidro. Quando entraram na casa, encontraram mãe e filho dependurados em cordas na ripa do telhado. Os corpos apresentavam cheiro forte e já estavam em estado de decomposição.
A perícia da Polícia Civil foi chamada, e constatou que a mulher pode ter aplicado uma medicação intravenosa na criança, e após conseguir sedá-la, a colocou pendurada na corda. Após a ação contra o filho, a mulher cometeu suicídio, segundo as informações preliminares da PC. Perto dos corpos foram encontrados serigas, tubos e embalagens de medicamento.
Foram recolhidos pela perícia um pendrive, papéis sujos de sangue, receitas médicas e uma caderneta de anotações. A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.