Na cidade de Curvelo, na região Central de Minas Gerais, um homem de 42 anos é procurado pela Polícia Militar depois de desaparecer. Ele se encontrava hospedado em um hotel com os três filhos, de 2 a 6 anos, e a babá das crianças, de 20 anos.
A Polícia foi chamada uma para possível ocorrência de suicídio no hotel. O gerente contou que o homem chegou com os filhos e a babá na noite de terça-feira (16). Ele pediu dois quartos, sendo um para ele e outro para as crianças e a babá.
Nessa quarta-feira (17), a babá disse que o patrão deixou itens pessoais com ela e relatou que as crianças ficariam no hotel até esta quinta-feira (18) e que os pertences deveriam ser entregues à mãe deles.
O homem deixou o hotel logo em seguida. A babá, estranhou tais orientações e acessou o Whatsapp do patrão, onde identificou mensagens dele para a ex-companheira, mãe das crianças, dizendo que iria se matar e deixando recomendações de cunho pessoal e financeiro.
A babá também disse à Polícia que trabalha com o homem em São Paulo e que o acompanhou até Porteirinha-MG para buscar as crianças que estavam com a mãe, já que o casal está em processo de separação.
A Polícia Militar entrou em contato com familiares do homem e a mãe das crianças. Os meninos foram encaminhados para o Conselho Tutelar até a chegada da mãe. Até o fechamento da ocorrência o homem não havia sido localizado.
[Com informações de O Tempo]