Idoso é preso suspeito de cometer atos libidinosos contra o filho da sobrinha de 4 anos, em Montezuma

Créditos: Divulgação | Polícia Civil

 Um idoso, de 61 anos, foi preso por suspeita de cometer atos libidinosos contra uma criança, um menino de 4 anos de idade, nesta sexta-feira (1/12), em Montezuma, na região Norte do estado.

Segundo a investigação, iniciada pela Delegacia de Polícia em Rio Pardo de Minas, a ação teve início no dia 21/11, depois que a mãe da criança, sobrinha do investigado, denunciou os abusos para representantes do Conselho Tutelar.

Sobre os fatos ela contou que no dia 17/11, quando dava banho na criança, seu filho, ele teria se queixado de dores no bumbum. A mulher disse também, que quando o questionou ele relatou que o suspeito havia lhe tocado, inclusive, teria introduzido o dedo em sua parte íntima. A mãe contou ainda, que aguardou até o dia 21, quando a criança iria passar por uma consulta pediátrica para receber orientação. Durante o atendimento, a vitima confirmou os abusos e foi aconselhada a denunciar.

Com a investigação avançada e as provas coletadas, o delegado João Victor Lopes Perrone, informou que representou pela prisão do suspeito e pelo deferimento de buscas na residência dele.

No decorrer das diligências o suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde encontra-se à disposição da Justiça.