Uma adolescente de 15 anos foi estuprada durante um encontro à noite em uma cachoeira da região de São Sebastião de Águas Claras, conhecida como Macacos, em Nova Lima, nessa quarta-feira (29 de novembro). A jovem conheceu o suspeito em um app de vídeos aleatórios com pessoas de todo o mundo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente não conhecia o rapaz e não soube informar nenhum dado que pudesse identificá-lo. Os dois, ao se conectarem por meio da internet, combinaram de ir nadar à noite.
A vítima contou aos policiais que o suspeito a buscou em uma moto preta e, antes de chegarem até a cachoeira, passaram em um posto de combustível para comprar bebidas e cigarros.
A adolescente disse que, quando os dois chegaram até a queda d’água, o homem tentou ter relações sexuais com ela, momento em que ela recusou. Porém, após o não, a jovem passou a ser agredida com socos no rosto. Ela conta que desmaiou e, ao acordar, viu que estava sem as roupas e com vários machucados e dores pelo corpo.
A menina precisou voltar caminhando até sua casa, onde pediu apoio e acionou a Polícia Militar. Ela foi encaminhada até o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, onde foi avaliada e tomou o coquetel para prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).