As novidades não param para o Coelhão, nesta sexta-feira (24), o MOC América anunciou mais um reforço na equipe de patrocinadores, a Água Mineral Pura da Serra. A marca será aplicada nas mídias e participará de ações publicitárias do time até o final da temporada 23/24.
Leve por natureza, a empresa está há três anos no ramo de água mineral, levando um produto de qualidade para o público consumidor. A marca recebeu grande aprovação no mercado, o que resultou no limite máximo de produção da fábrica com venda de toda a produção. Por essa razão, será inaugurada a 2º loja com previsão de funcionamento para janeiro de 2024.
A indústria opera toda automatizada, garantido no processo de enchimento dos galões, nenhuma chance de contaminação, operando dentro de todas as normas de qualidade e higienização exigidas pelos órgãos competentes.
Para o diretor da Pura da Serra, Rodrigo de Figueiredo Drumond, a parceria vai além de juntar duas grandes marcas, e acredita que a contribuição com as atividades esportivas vai potencializar os resultados satisfatórios em diferentes formas e espaços na nossa sociedade.
“Somos apoiadores do esporte, pois sabemos que nossa contribuição irá incentivar a conscientização dos efeitos positivos da modalidade para a comunidade como um todo. Estamos juntos nessa e em conjunto vamos mais longe”, afirma.
Andrey Souza, gestor do MOC América, diz com entusiasmo que a parceria com o time fortalece ainda mais a marca mocamericana e encoraja toda a equipe pela busca dos melhores resultados.
“É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte como a Água Mineral Pura da Serra. Além disso, será uma parceria que, além de juntar duas grandes marcas, será baseada na confiança mútua de que juntos caminhamos na mesma direção e dividimos os mesmos ideais, em busca do sucesso“, finaliza.