Mulher é encontrada morta no quintal da casa onde morava em Monte Azul

Uma mulher, de 58 anos, foi encontrada morta no quintal da sua residência, na Comunidade de Riachinhona, em Monte Azul, na tarde de ontem (19). Segundo a Polícia Militar, Maria de Lourdes Teixeira de Souza, de 58 anos, estava sumida há alguns dias. A guarnição se deslocou até o local para verificar a situação. No […]
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Uma mulher, de 58 anos, foi encontrada morta no quintal da sua residência, na Comunidade de Riachinhona, em Monte Azul, na tarde de ontem (19).

Segundo a Polícia Militar, Maria de Lourdes Teixeira de Souza, de 58 anos, estava sumida há alguns dias. A guarnição se deslocou até o local para verificar a situação. No quintal, foi verificado que havia várias pedras sobrepostas e de lá saía um forte mau cheiro, além de diversas moscas.

Havia também marcas de sangue em alguns pontos da casa, bem como marcas semelhantes a algo que foi arrastado pelo chão. O filho da mulher, de 40 anos, morava próximo, e quando os militares bateram à porta, ele perguntou se era sobre a mãe dele. Perguntado sobre uma motocicleta que estava ali, ele disse que comprou quando a mãe ainda era viva. Importante ressaltar que, até aquele momento, os policiais não haviam informado a ninguém sobre a morte da senhora. Após verificar as imagens das câmeras de segurança, foi possível visualizar o filho da vítima saindo da casa alguns minutos antes da última vez em que ela esteve online nas redes sociais.


O celular da mulher não foi encontrado. O perito constatou um corte profundo na cabeça e outro na região da orelha da vítima, que estava totalmente coberta por pedras. Na casa do suspeito, foi encontrada uma foice com algumas marcas semelhantes a sangue. Questionado, ele apresentou histórias paralelas e aleatórias, não apresentava raiva, indignação ou outra emoção ao ser informado que sua mãe havia falecido.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de plantão, juntamente, com a foice.