Na noite dessa terça-feira (17/10) no bairro São Bernardo, em Belo Horizonte. Um sargento da Polícia Militar de Minas gerais foi assassinado a tiros. De acordo com informações da Polícia, Wellington da Costa Barros estava em um carro com a esposa e a cunhada quando iniciou uma discussão com um pedestre na rua.
Segundo testemunhas o homem teria atravessado a rua na frente do carro de Wellington. Após ser questionado, ele teria xingado o policial e dado um tapa na cara dele. No meio da confusão, o sargento desembarcou do carro e correu atrás do homem.
As duas mulheres ouviram o estampido de três tiros e saíram do local, assustadas. Em torno de uma hora depois, souberam que Wellington tinha sido baleado na cabeça.
O suspeito disse à polícia que iria confessar o crime e se entregar, mas apenas na presença de um advogado. Ainda segundo a polícia, o homem teria conseguido pegar a arma do policial no momento da discussão e atirou contra ele.
A arma do policial foi escondida após o crime
A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e outro de raspão no tórax. A polícia também encontrou uma marca de bala no portão de uma casa.
O autor afirmou ter escondido a arma de fogo da vítima e disse que só irá entregá-la em “momento oportuno”. .
Segundo o Portal BHAZ a Polícia Civil foi procurada para saber se o homem já foi preso e ainda não houve retorno. Assim que houver um posicionamento a matéria será atualizada.
[Com informações de Portal BHAZ / bhaz.com.br]