Um jovem, de 25 anos, morreu com golpes de canivete após uma discussão com o próprio pai, na tarde desse sábado (7), no bairro Vila Nova, em Angelândia, no Jequitinhonha. O genitor, de 50 anos, é o principal suspeito.
Segundo a Polícia Militar, os militares descobriram que o pai e filho teriam começado uma discussão dentro de casa, em seguida, os dois foram para a garagem. Ainda conforme a PM, Clésio de Jesus Silva, de 25 anos, teria pegado uma barra de ferro para se proteger e o pai sacou um canivete e foi para cima dele. O jovem foi atingido no tórax e pescoço.
Consta no boletim de ocorrência que, após o crime, o autor foi até o tanque, lavou as mãos que estavam sujas de sangue e fugiu. Até o momento o suspeito não foi preso. O corpo de Clésio foi levado para o Instituto Médico Legal de Capelinha.
Tio quis vingar morte de sobrinho
Depois da morte do jovem, o irmão do suspeito, ficou sabendo do crime e foi até a casa onde aconteceu o assassinato, para vingar a morte do sobrinho.
Ainda conforme a PM, o homem estava com duas armas e foi atrás do irmão para matá-lo. Os policiais encontraram as armas que foram apreendidas e o tio da vítima, de 40 anos, foi preso em flagrante.