Caminhoneiro é preso após mentir sobre roubo e atirar acidentamente contra o corpo, em Moc

Foto: Reprodução

Um caminhoneiro, de 36 anos, foi atingido acidentalmente com dois tiros na tarde dessa segunda-feira (18), em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, o homem contou que estava na carreta em um posto de combustíveis, quando um suspeito desconhecido o abordou com uma arma. O condutor do caminhão disse ainda que tentou tomar a arma quando foi atingido com um tiro na perna e na mão esquerda.

Os militares compareceram ao local e verificaram as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento. Durante a análise das imagens, foi constatado que ninguém se aproximou do caminhão. Os militares verificaram que os disparos ocorreram dentro do veículo, pois havia muito sangue no banco do motorista.

Diante das informações, a polícia realizou buscas no interior do veículo e foi encontrado um carregador de arma com 19 munições intactas.

O caminhoneiro foi encaminhado ao Hospital Aroldo Tourinho e confessou que não ocorreu o roubo. Ele destacou que possui uma pistola calibre.38 e que disparou acidentalmente quando foi manusear a arma.

Os militares localizaram a arma de fogo com carregador com 14 cartuchos intactos e 01 cartucho deflagrado.  A arma foi apreendida e o homem foi preso, sendo mantido sob escolta no Hospital.