Uma mulher de 32 anos foi vítima de roubo e de importunação sexual em Montes Claros, no Norte de Minas, neste sábado (9 de setembro). Um dos criminosos beijou a vítima após invadir a casa dela. A dupla de suspeitos fugiu e não foi localizada pela Polícia Militar (PM). Imagens do circuito de segurança registraram a ação.
A vítima contou que dormia quando acordou com os latidos da cachorra. Ao levantar para ver o que estava acontecendo ela encontrou um dos criminosos dentro de casa. O suspeito apontou uma arma e perguntou se ela tinha dinheiro no imóvel.
O homem ainda ameaçou matá-la caso ela ligasse para a PM. O suspeito, que estava dentro de casa, contou com a ajuda de outro que ficou na retaguarda. Conforme registrado na ocorrência, antes de praticar o roubo, o suspeito importunou a vítima sexualmente dando beijos no pescoço.
Os criminosos levaram televisão, celular e dois anéis. No momento do registro da ocorrência, a vítima estava bastante nervosa e chorava muito. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. A PM chegou a mostrar imagens de criminosos que atuam nas redondezas, no entanto a vítima não os reconheceu.
Imagens do circuito de segurança foram disponibilizadas para as autoridades visando auxiliar na investigação, visto que nelas é possível ver a atuação dos criminosos. O caso será investigado.