Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 43 anos, foram vitímas de roubo, na noite desse domingo (13), no povoado Gameleira, zona rural de Montes Claros,
Segundo as vítimas, proprietárias de um bar, onde trabalham e residem, durante a noite, quando já estavam dormindo, elas perceberam um barulho e, ao levantarem para verificar, depararam-se com dois indivíduos, já no interior da casa, estando um deles armado com um facão.
O homem (vítima) entrou em luta corporal com um dos indivíduos, mas retornou para o quarto e trancou a porta ao notar que havia outro assaltante na residência.
Os autores passaram a proferir ameaças para que a porta fosse aberta e entregue o dinheiro que os moradores possuíam em casa. Ainda segundo as vítimas, os assaltantes, com o objetivo de intimidá-las, tentaram incendiar uma motocicleta que estava na casa. Diante da ameaça de incêndio e o risco de morte, a vítima jogou pela janela uma bolsa com R$ 2.000,00 em dinheiro e um telefone celular. Em seguida, os autores evadiram.
Em decorrência da luta corporal com os autores, o morador sofreu escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores e para recuperar os materiais roubados.