Na manhã desta sexta-feira (11), o Montes Claros América Vôlei anunciou a renovação da parceria com a Transnorte, a maior empresa de transporte rodoviário de passageiros no Norte de Minas e nas principais regiões do estado.
Preocupada em manter altos padrões de qualidade, a Transnorte investe na renovação e manutenção regular da frota, faz inspeção diária dos veículos depois de cada viagem, e verificação computadorizada, detalhada, periódica de mais de mil itens de segurança e funcionamento.
A empresa acredita que o desenvolvimento dos profissionais reflete em eficiência e qualidade dos serviços prestados, por isso empenha-se na valorização profissional e em programas permanentes de capacitação de funcionários em todos os níveis organizacionais.
Com uma parceria de longas datas, a empresa sempre se dispôs a ajudar o clube e contribuir para o crescimento da modalidade na cidade.
“Na Transnorte, apoiamos o esporte com entusiasmo e vemos nesta colaboração uma chance de incentivar o time e alcançar grandes conquistas juntos, por isso, com alegria, anunciamos as renovações de parceria com o Montes Claros América Vôlei”, afirma o gerente da Transnorte, Jerry Silva.
O gestor do MOC América, Andrey Souza, fala da importância desta parceria que vai além do auxilio no transporte com conforto e segurança dos atletas durante as competições.
“É uma satisfação imensa ter uma renovação de peso como esta. Ter a Transnorte como um parceiro, além de um incentivo ao esporte, pensar no transporte da equipe é uma das atividades que influenciam a vitória; segurança, velocidade e descanso dos atletas, o que são itens fundamentais. Nosso muito obrigado a Transnorte, contem sempre conosco, sucesso para nós!”, diz o gestor.
CONHEÇA A TRANSNORTE
A Transnorte conquistou o mercado com sua política de adequação de tarifas e uma frota sempre nova e moderna. Comprometida com a melhor qualidade na prestação de serviços aos clientes, a empresa mantém uma observação sistemática das demandas específicas de seus passageiros. Usa da inovação e tecnologia para otimização do atendimento.
No transporte intermunicipal estamos presentes nas principais regiões do Estado, entre elas; Central, Alto São Francisco, Vale Paraopeba, Rio Doce, Alto Jequitinhonha, Norte de Minas, Campos das Vertentes, Vale Mucuri, Sul de Minas e Triângulo Mineiro.
Atualmente seus negócios são:
– transporte urbano de passageiros,
– transporte rodoviário de passageiros,
– transporte de cargas e encomendas,
– fretamento de especiais para todo o Brasil,
– fretamento fixo, transporte de funcionários para empresas.
A empresa transporta passageiros e faz investimentos nesta área para garantir a satisfação do cliente. A marca trabalha com um padrão de qualidade desde suas origens e já tem unidades certificadas na norma ISO 9001. Mesmo as que ainda não têm a certificação, já são adequadas aos processos da ISO e operam dentro do mesmo padrão de qualidade. A melhoria contínua já faz parte dos processos internos, e a empresa usa a opinião de seus clientes e de seus colaboradores para evoluir sempre.