Uma mulher, de 36 anos, é investigada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul por negociar a virgindade da filha, de 14 anos, por R$ 30 mil. Segundo as autoridades locais, a denúncia foi realizada, nesta segunda-feira (10/7), pela adolescente que também relatou que mulher vendia conteúdo de pornográfico dela, em fotos e vídeos, por meio de um aplicativo de mensagem.
No depoimento, a jovem contou que os abusos começaram em dezembro de 2022 e seguiram até janeiro deste ano. Segundo a vítima, ela e a mãe moravam em uma área rural de Ribas do Rio Pardo, e a mulher teria negociado a sua virgindade por R$ 30 mil para o gerente de uma fazenda.
Ainda segundo o relato da adolescente, a mãe embriagava a filha para que ela fosse abusada. Além disso, revelou que a familiar sempre teve um comportamento muito agressivo com ela.
Após a denúncia o Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente encaminhada para fazer exames de corpo delito. A polícia também solicitou medida protetiva contra a mãe da vítima que está aos cuidados de uma tia.
[Com informações de O TEMPO]