Dois homens, de 33 e 18 anos, e uma mulher, de 28, foram presos por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (26), em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, foi realizado uma abordagem à uma residência, na Comunidade Vitória, após denúncias anônimas de que no local, um suspeito estaria adquirindo e revendendo drogas.
Os militares foram até a casa e abordaram o homem, de 33 anos. Na bermuda do suspeito foram encontrados duas buchas de maconha. Os policiais realizaram buscas no imóvel. Neste momento, a esposa do rapaz demostrou nervosismo, e, ao ser questionada pelos militares, confirmou que o marido estaria comercializando drogas no local.
No imóvel, os policiais apreenderam seis tabletes de maconha que estavam enterrados e outros 21 tabletes próximos à porta da cozinha. Em outro buraco foram localizados vários sacos plásticos, usados para acondicionar drogas e uma balança de precisão.
Ainda conforme a PM, durante as diligências, os militares abordaram um jovem, de 18 anos, que seria cúmplice do autor, sendo responsável por vender as drogas. Ao ser abordado, o jovem confirmou as denúncias e levou os militares até um terreno baldio, indicando o local onde estavam escondidos outros três tabletes e uma bucha de maconha.
Todos os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.