Morreu nessa segunda-feira (19), aos 78 anos, o jornalista Paulo Roberto Martins, conhecido como Morsa. A morte do comunicador foi confirmada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.
De acordo com familiares, Morsa passou mal no último domingo (18) e precisou ser levado ao hospital, onde foi diagnosticado com um princípio de infarto. Ele passou por uma angioplastia na última segunda-feira (19) e não resistiu.
O jornalista passou por diversos veículos de comunicação, como CBN, Record TV, Transamérica e Band. Em 2015, o jornalista ganhou o Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como melhor comentarista esportivo da TV aberta.
Nas redes sociais a jornalista e amiga Renata Fan lamentou a morte de Paulo Roberto.
“Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatrar para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu Renata Fan, apresentadora da Band.
O velório de Morsa ocorre no Parque das Flores, em Atibaia, no interior de São Paulo. Já o sepultamento está programado para às 16h.