Segurança é morto a facadas após agredir mulher, em Bocaiuva

Foto: Redes Sociais

Um homem, de 40 anos, morreu após ser esfaqueado na noite desse domingo (7), em Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a autora, de 42 anos, teria ido à casa da vítima buscar a neta, no bairro Nossa Senhora Aparecida, pois o homem estava embriagado e discutindo com outra mulher, de 35 anos, com a qual tinha um relacionamento amoroso.

De acordo com a PM, a mulher foi ao local ao saber da briga, porque ela tem uma neta em comum com a companheira do homem. A criança, de aproximadamente 2 anos, não tem grau de parentesco com o agressor.

Foto: Redes Sociais

Ainda conforme a PM,  no local, a suspeita teria sido agredida pelo homem e recebido um golpe de faca na perna. Após o episodio, a autora pegou a faca e atingiu o homem com um golpe no abdomem.

O Samu também foi acionado e encontrou a vítima deitada ao solo, consciente, porém com sangramento no abdômen Foi constatado uma lesão perfurocortante na região do abdômen com exposição das vísceras, além de hipotensão grave.

De acordo com o serviço de urgência, durante os primeiros socorros, o paciente evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Ele foi intubado e conduzido ao hospital de Bocaiuva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A companheira do homem, de 35 anos, não precisou de atendimento médico.

A polícia disse ainda, que a suspeita segue internada sob escolta policial. O caso será investigado pela Polícia Civil.