Em um jogo disputado, o North Esporte Clube acabou superado pela URT, de Patos de Minas-MG, na tarde desse sábado (6), no Estádio José Maria Melo (Arena Credinor), em Montes Claros, pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.
A equipe de Montes Claros, que veio de um empate na primeira rodada do torneio, acabou superada pelo adversário por 1 a 0. A partida começou com as duas equipes atacando, em busca da primeira vitória na competição, mas a bola não entrava.
Durante a primeira parte do jogo, faltas e cartões amarelos foram distribuídos para os jogadores. O capitão do North, Jorge Henrique, teve que deixar o campo nos minutos iniciais após sentir dores na região da coxa. A URT, por sua vez, foi ganhando ritmo aos poucos e, no final do primeiro tempo, abriu o placar, com gol de Robinho, camisa 11.
Já na etapa complementar, o Tricolor voltou melhor, com grandes oportunidades de gols, mas a equipe montes-clarense não conseguiu reverter o placar.
“Tivemos um primeiro tempo bem abaixo do que esperávamos realizar, melhoramos bem no segundo, com mudanças que fizemos, mas mesmo assim, com o volume de jogo que tivemos no segundo tempo, não conseguimos fazer com que essas jogadas se transformassem em pontos, que era o que mais interessava para nós”, destacou o técnico do North Esporte Clube, Marco Milagres.
Milagres afirmou que a equipe está se ajustando para o próximo confronto contra o União Luziense.
“A gente está preparado e vamos continuar nos preparando para fazermos aquilo que não fizemos aqui, no próximo confronto lá fora”, disse.
O North volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 21h, contra o União Luziense, em Santa Luzia. Já a URT jogará contra o Betim, em Patos de Minas, no mesmo dia, às 20h.