Tiroteio de PMs com suspeitos de planejar assalto a pedágio deixa sete mortos

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma ação da Polícia Militar (PM) contra suspeitos de planejarem assalto a uma praça de pedágio terminou em tiroteio, na madrugada desta quarta-feira (26), em Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da a Polícia Militar (PM), sete pessoas, que seriam integrantes do grupo criminoso, morreram.

A investigação apontou que o grupo pretendia atacar e assaltar uma praça de pedágio da BR-040, em Cristalina, cidade da região. Os militares do Distrito Federal e de Goiás descobriram onde os suspeitos se escondiam, e fizeram uma abordagem.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O grupo fugiu e deu início ao tiroteio. De acordo com a PM, nenhum policial ficou ferido no confronto e não há informações de quantas pessoas integravam o grupo.

Um helicóptero das forças de segurança chegou a ser acionada e sobrevoou a região. A suspeita é que os criminosos sejam da capital federal, Goiás, Maranhão e do Piauí. No total, foram apreendidas 11 armas, munições e explosivos que e a polícia acredita que seriam usados para detonar o cofre do pedágio.

 

(Com informações de Metrópoles)