Mulher é presa após matar homem a tiros, em Montes Claros

Foto: Redes Sociais/Moc 360º

Um jovem, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (2), no bairro São Geraldo II, em Montes Claros. De acordo com informações, Jeferson Rodrigues de Freitas, estava em um bar, quando uma mulher chegou, sacou a arma e efetuou três disparos contra o homem.  A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a autora já é conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e prática de jogo do bicho na região. Após buscas, a mulher foi localizada na casa de vizinhos e presa em flagrante.

Ao ser questionada sobre a motivação do crime, a autora disse aos militares que estaria sendo ameaçada de morte e que o motivo das ameaças seriam porque ela teve um relacionamento amoroso com a esposa da vítima.

Com a mulher também foram encontrados quatro papelotes de substancia semelhante à cocaína, um cartucho calibre 32 intacto, quatro reais em dinheiro e onze extratos de movimentação de jogo de bicho. Os militares também encontraram um revólver calibre 32.

O Samu foi até o local e constatou o óbito do jovem. A perícia da Polícia Civil também compareceu e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária. A mulher junto com todo o material apreendido foram levados para a delegacia.