Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos, uma das passageiras do avião que caiu em Goiânia, recebeu alta do hospital. A informação foi confirmada em nota pelo Hospital Governador Otávio Lage (Hugol). A norte-mineira é uma das quatro pessoas que sobreviveram ao acidente, que matou os dois irmãos, empresários de Taiobeiras.
Outros dois sobreviventes já tinham tido alta da unidade de sáude. A primeira foi Indira Mendes Maia, de 31 anos, que recebeu alta na quinta-feira (23). Ao sair do hospital, Indira disse que nasceu de novo. Já o engenheiro civil Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos, recebeu alta no sábado (25).
O hospital informou que o piloto do avião Roberto Pereira Junior, segue internado. Ele tem o estado de saúde geral regular, está consciente e respira espontaneamente. O piloto recebeu alta da UTI na última sexta-feira (24) e foi para a enfermaria.
Relembre o Caso
A aeronave caiu na tarde da última quarta-feira (22), quando os dois irmãos e mais quatro pessoas viajavam para um congresso sobre Loteamento em Goiânia. O avião Sêneca III decolou de Taiobeiras, fez escala em Janaúba e seguiu para Goiânia, porém a apenas 1km do aeródromo, o avião caiu sobre casas no bairro Vila Mutirão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos foram socorridos e levados ao hospital, porém os dois empresários, Bruno Rodrigues da Rocha, de 38 anos, e Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43 anos, não resistiram aos ferimentos.
Uma das sobreviventes, Indira Mendes Maia, de 31 anos, recebeu alta na tarde dessa quinta-feira (23). Na saída do hospital, ela destacou que nasceu de novo.