Nesta sexta-feira (10/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, suspeito de agredir e ameaçar a mãe dele, de 52 anos, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Conforme informações da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, na quinta-feira(9/2), a vítima teria sido agredida fisicamente e ameaçada pelo filho, no interior da residência dela. O homem chegou a danificar uma porta de vidro da residência, vindo a arrancá-la. Na ocasião, a mulher acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que iniciou o rastreamento. “Na manhã de hoje, o autor retornou à residência da vítima e esta, com medo, saiu de casa e se dirigiu até a Deam para pedir proteção. Como observamos que ainda estava em situação flagrancial, disponibilizamos uma equipe, que logrou êxito em prender o investigado dentro da residência da vítima”, relata Alessandra.
Após a formalização da prisão na unidade policial pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça e dano, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.