A polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (31), por um homem, o qual relatou que seu irmão, de 44 anos, efetuou um disparo de espingarda (polveira) em seu carro, na tentativa de atingi-lo, sendo impedido pela lataria do veículo. O disparo causou várias perfurações na porta e no paralamas. O desentendimento entre ambos se deu por causa de herança (terras) que seu falecido pai havia deixado.
De posse das informações, a equipe se deslocou à comunidade rural, onde avistou um indivíduo correndo em direção a uma mata, próxima ao rio, sendo realizada varredura para tentar localizá-lo, porém sem êxito. A vítima abriu a casa onde o suspeito residia, imóvel este de herança comum das partes, sendo localizados, em cima do guarda-roupas: duas espingardas, um rifle de pressão, um facão e uma sacola contendo cartuchos e materiais para recarregar a espingarda.
A vítima informou ainda que o seu irmão possui uma espingarda calibre .28, não localizada na residência. Face ao exposto, todo o material foi apreendido e entregue à Delegacia de Policia Civil.