A Prefeitura de Montes Claros realizou um processo de seleção para formação de cadastro de reserva para futura e eventual contratação temporária de profissionais para atuar na Rede Municipal de Ensino. A seleção disponibilizou vagas temporárias para 24 cargos de Ensino Médio e Superior, como professor de educação básica – PEB I, auxiliar de docência e inspetor de alunos.
O processo seletivo foi disponibilizado pela Plataforma SABER e foi possível acompanhar todas as atualizações sobre a seleção através do site da Secretaria Municipal de Educação (https://educacao.montesclaros.mg.gov.br/).
A classificação final por cargo está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros em duas listas: uma delas referente aos candidatos que concorreram como pessoas com necessidades especiais, e outra com os demais candidatos.
O resultado do processo nº 01/2022 foi homologado pelo Município no dia 20 de janeiro, através da Portaria nº 05, e os candidatos serão chamados de acordo com a necessidade da Rede Municipal de Ensino. A validade do processo é de um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período.