DJ norte mineira fica entre as 100 melhores da América do Sul

Foto: Arquivo Pessoal

A DJ Érika Luz se destacou mais uma vez. A artista norte-mineira entrou novamente no ranking das 100 melhores DJ da América Latina, em 2022. O resultado foi divulgado pelo site DjaneTop, que classifica DJ’s de todo o mundo com o voto popular.

Erika Luz garantiu a 75º posição no ranking. Segundo a artista, são sete anos de profissão e cinco seguidos entre as 100 melhores DJ´s da América Latina.

Foto: Arquivo Pessoal

Luz destacou as dificuldades que enfrentou no início da carreira.

Eu enfrentei muito preconceito quando comecei a tocar, por ser mulher. Muitas pessoas não enxergavam como uma profissão. Era muito doloroso ouvir tudo isso, mas hoje conquistamos este cenário e somos atrações principais em muitos eventos. Ser DJ me faz a mulher mais feliz desse mundo”, falou a DJ.

Érika Maria Teixeira Dias é natural de Monte Azul, e se mudou para Montes Claros, com o intuito de estudar. Segundo a artista, conquistar novamente o ranking é motivo de agradecer.

“Conquistar novamente esse lugar é muito importante, pois temos muitas DJ´s profissionais e me destacar entre elas é surreal. Só consigo pensar que nasci para isso e estou pronta para este ano que só está começando. Hoje, me sinto renovada e cheia de vontade de fazer acontecer”, disse a DJ.

Foto: Arquivo Pessoal

O ano de 2022, para Érica Luz foi inesquecível. A artista começou um novo projeto chamado “Baile da Luz”. A ideia é realizar um evento voltado ao funk, com um show completo de muita interação com o público. Érika destacou a equipe do Portal Webterra que este é um sonho realizado.

“Falar deste projeto para mim é ver um sonho concretizado. Sigo levando o “Baile da Luz” para todo o Brasil, com o coração cheio de gratidão. Deixo aqui o meu agradecimento a todos, a cada porta aberta, a cada mão estendida, pois sem essas ajudas eu não chegaria onde estou hoje”, afirmou a artista.

Para saber mais sobre a artista Érica Luz, confira o bate papo completo com no Webterra Podcast.

Rodrigo Barbosa
Jornalista de formação pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas - Funorte, em 2018. Natural de Montes Claros-MG, tem passagens por assessoria de comunicação, portais de notícias e redações de jornais, sendo impresso e online.