Filho fica ferido após salvar mãe de ser morta pelo ex-companheiro, em Coração de Jesus

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (12), no distrito de Ponte dos Ciganos, zona rural de Coração de Jesus. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 54 anos, não aceitava o fim do relacionamento e acusava a ex-mulher de estar envolvida com outra pessoa.

Segundo informações da PM, o autor foi até um veículo, pegou uma espingarda e ameaçou a vítima. O filho da mulher, de 18 anos, tentou intervir e foi alvejado com um tiro. Logo após, o suspeito colocou a mulher de joelhos para mata-la, mas o filho pegou um canivete e feriu o autor.

Ainda segundo os militares, outro disparo foi efetuado pelo suspeito, o que causou lesões no rosto da mulher. O homem entrou em luta corporal com o filho e a mulher pegou a espingarda e bateu na cabeça do autor.

De acordo com a PM, o jovem, de 18 anos, foi atendido em uma unidade de saúde de Coração de Jesus e a mulher está sob cuidados médicos.

O Samu informou que o homem, de 54 anos, apresentava uma perfuração no tórax com exposição de vísceras e traumatismo cranioencefálico. A equipe prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para o hospital de Coração de Jesus. Logo após, o paciente foi transferido pelo Suporte Aéreo Avançado de Vida para a Santa Casa de Montes Claros.

Todos encontram-se a disposição da justiça.