Longe de seus domínios, o MOC América Vôlei foi superado pelo Araguari, nesse domingo (8), por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 26/24, 25/16 e 25/17). As duas equipes iniciaram o embate sob muito equilíbrio, com o MOC América na frente. Após ganhar gordura no primeiro set, o time treinado por Marcos Pacheco administrou e fechou em 25 a 21.
Na parcial seguinte, o ritmo se manteve nivelado. Durante a etapa, os times alternavam no marcador. O Araguari, no entanto, passou a frente em 19 a 18 e obrigou o técnico mocamericano a pedir tempo. Em seguida, os araguarinos levaram a melhor em 26 a 24.
O rendimento do Coelho nos sets seguintes caiu, sendo também de muita reclamação para cima da arbitragem, que distribuiu cartões para o time mocamericano. Um deles, vermelho, para o técnico Marcos Pacheco. O duelo precisou ser interrompido devido às goteiras presentes no ginásio após fortes chuvas. Mesmo buscando a igualdade, o MOC acabou superado nas duas parciais por 25 a 16 e 25 a 17.
Agora, o Coelho vira chave e volta a jogar no dia 16, no Tancredo Neves, contra o Suzano Vôlei. O confronto será marcado, mais uma vez, pela solidariedade. Em parceria com a 11ª Subseção da Ordem de Advogados do Brasil (OAB/MG), o Coelho promoverá uma campanha de socorro às famílias, realizando a troca de ingressos por 1kg de alimento não-perecível. Os donativos serão destinados a uma instituição da cidade.