Uma mulher foi agredida na noite do último domingo (1), em Luislândia, no Norte de Minas. Segundo a vítima, de 27 anos, a agressão foi feita pelo ex-namorado, de 31, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, medidas protetivas foram solicitadas e encaminhadas à justiça. A polícia faz buscas para encontrar o suspeito. Até o momento o homem não foi localizado.
A mulher fez um relato emocionada nas redes sociais e incentivou outras mulheres a não se calar diante de agressões.
“Hoje não foi um dia bom para ser mulher! Essa noite fui vítima de uma agressão grave cometida por meu ex-namorado, que não aceita o fim de um relacionamento, no qual teve o término há 4 anos. É um sentimento de tristeza que me invade, desse ocorrido. Mas a justiça será feita, tanto quanto a de Deus, quanto a justiça do homem. Venho através deste post para alertar e encorajar as mulheres a não se calar diante de uma agressão, seja ela física ou moral. Cuidado, principalmente nós mulheres, com os “homens” que não aceitam o fim de um relacionamento. Hoje eu sofro, comigo e com toda minha família, mas peço a Deus força e sabedoria para saber conduzir bem essa situação triste que comigo ocorreu. Diga não à violência”, destacou a jovem.